Shopping Estação realizou 3ª Simulação de Evacuação de Área neste domingo (7)

O Shopping Estação Cuiabá realizou neste domingo (7), o 3º treinamento de Simulação  de Evacuação de Área. A ação aconteceu das 7h30 às 9h, nas dependências do empreendimento....

O Shopping Estação Cuiabá realizou neste domingo (7), o 3º treinamento de Simulação  de Evacuação de Área. A ação aconteceu das 7h30 às 9h, nas dependências do empreendimento. Durante o exercício, foram realizadas simulações de possíveis situações de emergência (na prática) com as equipes dos setores do Shopping.

De acordo com a Gerente de Marketing do Shopping, Laíza Carvalho, o treinamento faz parte das diretrizes da Companhia brMalls e acontece todos os anos, com o objetivo de garantir a integridade física de funcionários, lojistas e clientes, assim como dos equipamentos, instalações, materiais, produtos e meio ambiente.

“É um treinamento que trabalha possíveis situações de risco, estabelecendo os procedimentos básicos de preparação e resposta a emergências. A Companhia preza por elevar a qualidade e a segurança das operações dentro de seus empreendimentos, focando sempre no bem-estar de todos.  Para isso, é necessário que todos os anos essas equipes façam esse treinamento e  reciclagem das técnicas. Prevenir é sempre o melhor caminho para evitarmos contratempos”, explica Laíza.

O exercício prático foi coordenado pela área de Operações do Shopping Estação e contou com apoio do Esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais de Mato Grosso (Bope/MT), Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), 10º Batalhão da  Polícia Militar, 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, equipe de Bombeiros Civis e Secretaria de Mobilidade Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.