Outubro é mês de Oktoberfest

Comemoração acontece no Taste Lab do Shopping Estação Cuiabá Calor, cerveja gelada e festa alemã. Essa combinação está animando os clientes do shopping Estação Cuiabá que segue até...

Comemoração acontece no Taste Lab do Shopping Estação Cuiabá

Calor, cerveja gelada e festa alemã. Essa combinação está animando os clientes do shopping Estação Cuiabá que segue até domingo (24). A Oktoberfest é uma comemoração de origem alemã, que agrada os brasileiros por se ter em comum a apreciação pela cerveja, que é um dos grandes destaques do evento.

“A celebração está acontecendo no Taste Lab com a participação da principal marca de cerveja do Estado e lojista do Taste, a Louvada”, conta a Gerente de Marketing, Laíza Carvalho.

Os restaurantes Açougue 154, Cozinha dos Fundos, Santô e Padaria Viena prepararam um cardápio exclusivo para a comemoração em um ambiente temático com bandeirolas e espaços instagramáveis. Tudo para trazer um pouquinho do clima alemão ao público.

“A Cervejaria Louvada, desde o início de sua história sempre valorizou a cultura e a história da cerveja. Ficamos muito felizes com a iniciativa do Shopping em promover o Oktoberfest e mais felizes ainda em sermos parceiros de um evento que valoriza cultura e alegria”, relata o Diretor Geral da Louvada, Gregório Ballarotti. “Além da decoração típica do Oktoberfest, teremos uma grande variedade de Chopps premiados e o nosso tradicional concurso de Chopp”, complementa.

A Oktoberfest é um festival de cerveja que surgiu em Munique, na Alemanha. Pela identificação com o tema, vários estados do Brasil realizam a festa anualmente. “Acreditamos que trazer parte desta comemoração ao nosso público é mais uma forma de mostrarmos o quanto valorizamos a qualidade e a diversidade de opções dentro de um Shopping em Cuiabá”, diz Laíza.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Com informações da assessoria