Pai constrói trenzinho feito com tambores para passear com os filhos: ‘Só quero vê-los felizes’

Os pequenos e mais singelos momentos com nossos pais quase sempre são os mais divertidos e memoráveis. Essas lembranças crescem vívidas dentro de nós, como um  verdadeiro tesouro,...

Os pequenos e mais singelos momentos com nossos pais quase sempre são os mais divertidos e memoráveis. Essas lembranças crescem vívidas dentro de nós, como um  verdadeiro tesouro, e é sempre um prazer poder relembrá-las.

Quando um pai busca uma maneira de fazer o filho feliz, ainda que com métodos menos convencionais – mas com grandes doses de r!, – a chance de dar certo e ser divertido é certeira.

pai constrói trenzinho feito com tambores passear com os filhos

Um bom exemplo disso vem lá do México, onde um papai coruja ficou famoso depois que algumas fotos suas e dos filhos foram divulgadas mostrando um passeio de trenzinho que ele mesmo criou com tambores reutilizados.

Nas imagens, as crianças estão sentadas em três vagões de um ‘trem’ especial que ele fez com tambores coletados em um antigo bairro industrial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai constrói trenzinho feito com tambores passear com os filhos

O homem, que mais tarde foi identificado nas redes sociais pelo apelido de “Huacho”, usou  toda a sua criatividade para fazer o “comboio infantil”, onde implementou rodas e volantes para dar uma experiência mais precisa e segura para a criançada.

Os vagões funcionam interligados e conectados à uma moto – e se locomovem à uma velocidade máxima de 20 km/h, segundo Huacho.

Assim, a família, que vive em Maní, no estado de Yucatán, pôde desfrutar de um agradável passeio a bordo do pequeno trem artesanal que “Huacho” fez com todo amor. Na falta de recursos, o maior aliado dos pais é a criatividade!

Fonte: Gabriel Pietro – Razões Para Acreditar