Estreias do cinema contemplam as criancinhas e os amantes de terror

Dois públicos bem diversos foram contemplados com as estreias nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande esta semana: os jovens e adultos amantes do terror e a primeira...

Dois públicos bem diversos foram contemplados com as estreias nas telonas de Cuiabá e Várzea Grande esta semana: os jovens e adultos amantes do terror e a primeira infância com as aventuras da Patrulha Canina.

O longa ‘Maligno’, do mesmo diretor de ‘Jogos Mortais’, ‘Sobrenatural’ e ‘Invocação do Mal’, James Wan, e a animação infantil ‘Patrulha Canina – O Filme’ são as opções nos cinemas dos shoppings Goiabeiras (Cinemark), Pantanal (Cine Araújo) e Várzea Grande (Cineflix), enquanto que a rede Cinépolis “reveza” a exibição nos dois cinemas que mantém na capital: a estreia de terror está no Shopping 3 américas e o filme para a criançada, no Estação Cuiabá.

Leia também – Novo filme Marvel, um romance e um thriller estreiam nos cinemas

Por outro lado, os fãs da DC Comics precisam correr, pois ‘O Esquadrão Suicida’, da Warner Bros, está prestes a sair de cartaz: apenas o cinema do shopping Pantanal está exibindo. Outro filme que está em apenas um lugar é o recém lançado ‘Uma noite de crime: a fronteira’: o thriller entrou na semana passada, mas não teve “adesão” das telonas locais.

As estreias

Segundo sinopse de ‘Maligno’ (direção de James Wan, 111min, classificação 16 anos), Madison (Annabelle Wallis), a personagem principal, está paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis. E o tormento piora com a relação no mínimo estranha com Gabriel, o amigo imaginário da infância.

‘Patrulha Canina – O Filme’ (direção de Cal Brunker, 86min, classificação livre), por sua vez, é a programação especial para bebês e os pequeninos. Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar o próprio passado na cidade barulhenta, os heróis caninos ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura!

Tem mais 

Além das duas estreias desta semana, do HQ sangrento ‘O Esquadrão Suicida’ e do filme de terror ‘Uma noite de crime: a fronteira’, os cinemas da Grande Cuiabá também exibem ‘After – Depois Do Desencontro’, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Free Guy: Assumindo o Controle’ e ‘Infiltrado’.

Os cinemas com o maior número de opções (sete) são Cine Araújo (Pantanal Shopping) e Cineflix (Várzea Grande Shopping). Do outro lado, o Shopping 3 américas está com apenas dois filmes em cartaz.

 

Reprodução: Entretê