Consumidor mato-grossense poderá usufruir de promoções imperdíveis durante Semana do Brasil

Uma semana repleta de promoções incríveis! É o que promete o Shopping Estação Cuiabá, durante a terceira edição Semana do Brasil, que acontece de 3 a 13 de...

Uma semana repleta de promoções incríveis! É o que promete o Shopping Estação Cuiabá, durante a terceira edição Semana do Brasil, que acontece de 3 a 13 de setembro, oferecendo aos consumidores mato-grossenses descontos que podem chegar a 50%.

Segundo a Gerente de Marketing do shopping Laíza Carvalho, a expectativa é que a participação do maior número de lojas leve muitos clientes às compras. “Eles poderão aproveitar ofertas e descontos em produtos e serviços oferecidos aos vários perfis de consumidores, possibilitando que levem para casa produtos de qualidade com valores atrativos”, salienta.

Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil é a grande aposta do comércio para aquecer as vendas no mês e uma ótima oportunidade para o consumidor aproveitar descontos e identificar ofertas e promoções, conciliando preço e qualidade.

O varejo tem se recuperado e projeta indicadores positivos com o avanço da vacinação no país. “Na brMalls, já contamos com diversos shoppings operando com vendas acima de 2019. Estamos otimistas com essa recuperação e esperamos que ela seja ainda mais acelerada até o final do ano. Existe uma demanda reprimida de consumidores que vêm se sentindo mais seguros em voltar a sair – sem abrir mãos dos cuidados necessários – que irão contribuir para resultados ainda melhores. Estamos preparando um Natal incrível com atrações para toda a família, levando mais esperança para 2022”, afirma Vicente Avellar, Diretor Executivo de Operações da brMalls.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.