Hospital de Câncer inicia a 10ª campanha do McDia Feliz em prol do Setor de Pediatria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) inicia a 10ª campanha do McDia Feliz com o objetivo de manter o Espaço da Família dentro da instituição, um...

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) inicia a 10ª campanha do McDia Feliz com o objetivo de manter o Espaço da Família dentro da instituição, um setor humanizado e aconchegante que conta com sala de estudos, sala de descanso, brinquedoteca e banheiros adaptados. Estão sendo comercializados os tíquetes do lanche de Big Mac no valor de R$ 17,00 e a camiseta por R$ 30,00.

Os itens estão sendo comercializados por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 7h30 às 11h30. Os tíquetes também podem ser adquiridos pelo link www.mcdiafeliz.org.br/comprar/13/0/1, e o QR Code chega no email do comprador. Lembrando que os tíquetes deverão ser trocados no dia 23 de outubro, dia nacional da Campanha do McDia Feliz.

“A camiseta retrata duas crianças heroínas, que enfrentam com muita força o tratamento, e todos nós fazemos parte dessa história de sucesso. Somos a Liga da Solidariedade Contra o Câncer Infantojuvenil, juntos nós trabalhamos na missão de salvar vidas! Acreditamos que você também faz parte dessa Liga”, afirma a Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do HCanMT Silvia Negri.

Para mais informações sobre os pontos de venda, apoio, voluntariado e compras entre em contato pelo (65) 3648-7567 / (65) 98435-0386 (whats) ou pelos e-mails di@hcancer.com.br e projetos@hcancer.com.br.

Por Assessoria