Cuiabá lidera aporte tecnológico de sanitização de ambientes destinados a eventos diversos

Com o avanço da imunização contra a Covid-19 no país e a retomada gradativa dos eventos públicos, a empresa Dr. Sanitiza disponibilizou uma tecnologia de sanitização de ambientes,...

Com o avanço da imunização contra a Covid-19 no país e a retomada gradativa dos eventos públicos, a empresa Dr. Sanitiza disponibilizou uma tecnologia de sanitização de ambientes, que visa assegurar as medidas de biossegurança em locais com concentração de pessoas. A tecnologia exclusiva da empresa utiliza máquinas climatizadoras, que liberam produtos de sanitização no ambiente. Ao todo, são disponibilizados dois tamanhos do equipamento.

Os aparelhos servem para locais abertos ou fechados e o alcance de cada máquina pode chegar a 100 m². O produto utilizado tem a tecnologia de nanoprata, que atua no combate de vírus, bactérias e fungos e não agride a pele e os olhos. As máquinas são instaladas em pontos estratégicos para garantir o atendimento às medidas de biossegurança em todo o espaço. O produto utilizado tem o selo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Trouxemos mais uma tecnologia para subsidiar o retorno da economia como um todo. Sabemos da necessidade das empresas em retomar às atividades e, isso inclui, os eventos diversos, a exemplo de reuniões corporativas a grandes eventos de entretenimento com público, a exemplo de shows. Nossa empresa tem buscado o que há de mais tecnológico para garantir as medidas de biossegurança”, afirma a diretora da Dr. Sanitiza, Glaucia Brustolin.

Ainda segundo a diretora, a tecnologia de sanitização em ambientes com circulação de pessoas só foi possível porque a Dr. Sanitiza tem uma parceria com a Indústria de Equipamentos Joape, empresa que é líder em equipamentos de climatização. “Apresentamos a nossa demanda e conseguimos disponibilizar, com exclusividade, este serviço. Temos condições de atender eventos com número de pessoas diversas. Para cada quantidade de público orientamos o total de máquinas a serem utilizadas por meio de locação”, atesta.

Há 10 anos no mercado de soluções de biossegurança, a Dr. Sanitiza é a única empresa de Mato Grosso que utiliza tecnologia internacional para a sanitização. A sede da empresa está localizada na Avenida Érico Preza, número 96, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os atendimentos são realizados na modalidade presencial e online. Para solicitar orçamento, basta entrar em contato pelo telefone 65 99267-4111, que é também o número do aplicativo de mensagem Whatsapp. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Assessoria