Cuiabá conta com empresa referência em sanitização de ambientes

A Dr. Sanitiza atua com equipamentos e produtos de tecnologia internacional e certificado pela Anvisa Empresa Mato-grossense pioneira em sanitização, a Dr. Sanitiza, foi a responsável pela biossegurança...

A Dr. Sanitiza atua com equipamentos e produtos de tecnologia internacional e certificado pela Anvisa

Empresa Mato-grossense pioneira em sanitização, a Dr. Sanitiza, foi a responsável pela biossegurança dos estádios durante a Copa América, realizada entre junho e julho nas cidades de Cuiabá, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro. O processo de sanitização era realizado sempre antes dos jogos com aparelhos e produtos de uso exclusivo da empresa. A prestação de serviço foi validada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), instituição que organiza os jogos.

Há 10 anos no mercado de soluções de biossegurança, a Dr. Sanitiza é a única empresa de Mato Grosso que utiliza tecnologia internacional para a sanitização e produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Com o início da pandemia da Covid-19, nossa empresa se especializou para atuar na sanitização em áreas diversas e por isso fomos chamados para atuar em todas as cidades-sedes da Copa América. Nossos produtos são aplicados com os aparelhos Hurricane e Joape, que são tecnologias importadas e utilizamos a aplicação do produto na modalidade névoa fria, que garante ao ambiente a sanitização de sete a 90 dias, dependendo do produto que é utilizado”, enfatiza a diretora do empreendimento, Glaucia Tonelle Brustolin.

Ainda segundo a diretora, a sanitização dos estádios é exemplo do trabalho que é realizado em grandes espaços, mas a mão de obra é eficaz também em espaços diversos: -residências, hospitais, consultórios, academias, dentre outros.

“Já atuamos em várias unidades, desde públicas a residenciais em Mato Grosso. Todo o procedimento realizado é acompanhado por um profissional engenheiro sanitarista e químico, o que confere legalidade e eficácia do procedimento”, ressalta.

Além da sanitização com o foco voltado para prevenção e limpeza contra a Covid-19, a empresa atua também com procedimentos para eliminar fungos, ácaros e bactérias. A higienização é eficaz para pessoas que são diagnosticadas com alergias diversas.

Atendimento

A sede da empresa está localizada na Avenida Érico Preza, número 96, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os atendimentos são realizados na modalidade presencial e online. Para solicitar orçamento, basta entrar em contato pelo telefone 65 99267-4111, que é também o número do aplicativo de mensagem Whatsapp. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Por Assessoria