Nova embalagem da Méqui Box leva o restaurante para dentro das casas dos consumidores

Opção que oferece conveniência e melhor custo-benefício está de cara nova para reforçar e aprimorar a experiência de consumo do Méqui em casa Em fevereiro deste ano, o...

Opção que oferece conveniência e melhor custo-benefício está de cara nova para reforçar e aprimorar a experiência de consumo do Méqui em casa

Em fevereiro deste ano, o McDonald’s apresentou para seus consumidores uma opção que une conveniência e até 30% de economia para matar a Fome de Méqui de todo tipo de família e de galera: a Méqui Box. Neste mês, a caixa que traz combinações pensadas para diferentes grupos e perfis foi repaginada com ilustração inspirada nos famosos restaurantes para reforçar o conceito de “Seu Méqui em Casa” e aprimorar a experiência de consumo.

Quando os consumidores pedem McDelivery ou passam no Drive para levar uma Méqui Box para casa, é como se o ambiente fosse transformado num Méqui, onde as refeições são aproveitadas de um jeito único, seja no sofá, no computador, no tapete da sala, na cama ou no jardim. Até mesmo quando pedem uma Méqui Box no restaurante, ter esse Mini McDonald’s sobre a mesa, proporciona um momento de conexão e diversão único. A mudança na embalagem da Méqui Box traz a proposta de estimular a criatividade e a conexão familiar por meio do uso da caixa em momentos de descontração.

“Acreditamos que a mudança na embalagem seja uma oportunidade para transformar ainda mais a experiência de consumo de nossos clientes, levando não só as refeições, mas o Méqui para onde eles estiverem. A nova caixa reforça o desejo de uma proximidade cada vez maior com nossos consumidores por meio de experiências que estimulam momentos memoráveis e saborosos”, diz João Branco, CMO do Méqui.

A nova embalagem da Méqui Box estará disponível a partir deste mês nos restaurantes, McDelivery e Drive-Thru.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2021).

A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).

Por Assessoria