Kart indoor é opção divertida para as férias e final de semana

Procurando por um passeio divertido, emocionante e diferente para as férias e o final de semana? O Goiabeiras Kart Indoor, pista de corrida de Kart localizada no 5º...

Procurando por um passeio divertido, emocionante e diferente para as férias e o final de semana? O Goiabeiras Kart Indoor, pista de corrida de Kart localizada no 5º subsolo do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, promete altas emoções para quem gosta de aventuras

O espaço atende crianças a partir de 8 anos e 1,50 de altura e adultos, que podem participar de terça a domingo, das 15h às 22h, com tempo mínimo de uso de 17 minutos (uma bateria). O valor é de R$ 44,90 por bateria, que aumenta dependendo do tempo de brincadeira. Aniversariante não paga.

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Aline Ferraz, explica que a pista é contornada por pneus e oferece segurança aos pilotos. “A equipe do Kart Indoor segue todos os protocolos de segurança exigidos e os carros passam por manutenção frequente, tudo para garantir o bom divertimento para crianças, jovens e adultos”, ressalta.

A opção de lazer diferenciada também garante entretenimento para toda a família. “Quem curte a velocidade e o friozinho na barriga deve aproveitar esse passeio diferente e exclusivo do shopping”, frisa Aline.

Mais informações sobre o Goiabeiras Kart Indoor pelo telefone: (65) 99932-1125 ou pelo site: www.goiabeirasshopping.com.br.

Outras opções – O mall possui ainda como opções de entretenimento o Planet Park e a Cinemark, com os atuais lançamentos do cinema nacional. Inclusive, clientes que utilizam o cinema têm estacionamento grátis.

O shopping enfatiza que continua seguindo todos os protocolos de distanciamento e higienização, além de solicitar aos clientes e colaboradores o uso de máscara obrigatório em todos os ambientes.

 

Reprodução: Hiper Noticias