Estão abertas as inscrições para o 33° Congresso Nacional Abrasel

Maior evento de conhecimento do setor de alimentação fora doLar no país será realizado entre os dias 11 a 13 de agosto Estão abertas as inscrições para participar...

Maior evento de conhecimento do setor de alimentação fora doLar no país será realizado entre os dias 11 a 13 de agosto

Estão abertas as inscrições para participar do maior evento de conhecimento do setor de alimentação fora do lar no país, o Congresso Nacional Abrasel. Com o tema: “Impactos socioeconômicos, o imenso alcance positivo do setor na vida dos brasileiros”, o evento irá reunir em sua 33° edição, entre os dias 11 a 13 de agosto, os principais líderes empresariais e da gastronomia no Brasil afim de gerar inteligência para os donos de bares e restaurantes em seus negócios. Acesse congressoabrasel.com.br e faça já gratuitamente a sua inscrição.

Em paralelo à programação que reunirá grandes líderes empresariais e trará conhecimento e informação, por meio de painéis, palestras e debates online, os participantes poderão aproveitar a feira virtual, com a presença dos principais parceiros da Abrasel. Durante a feira, será possível conferir as vantajosas propostas de valor dos parceiros, além de participar das programações exclusivas como livese outras atrações de cada estande.

Além disso, acontecerá também o Mesa ao Vivo Brasília, promovido pela revista Prazeres da Mesa em parceria com a Abrasel. O evento reúne grandes chefs do Distrito Federal e de todo Brasil, workshops e aulas-show para que os profissionais de bares e restaurantes consigam inovar nas criações e aperfeiçoar a produtividade e o rendimento.

Segundo o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci, o formato digital do Congresso Abrasel trouxe inovações tanto para o evento quanto para o setor. “O digital nos possibilitou ampliar o evento para toda parte do Brasil, democratizando o acesso e ajudando ainda mais na melhoria do nosso setor. Este ano com seu formato híbrido, espero um sucesso ainda maior”, afirma.

O 33º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Prazeres da Mesa, tem patrocínio da Alelo, Ambev, Coca-Cola, JBS, Reserva 51,Sodexo e Ticket.

Serviço:
33º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Dias 11, 12 e 13 de agosto
Mais informações: congressoabrasel.com.br