Pantanal Shopping traz Cartoon Network e garante diversão para toda a família

Os personagens mais queridos da Cartoon Network invadem o Pantanal Shopping. Uma exposição instagramável com os protagonistas dos desenhos animados mais famosos do canal de televisão norte-americano poderá...

Os personagens mais queridos da Cartoon Network invadem o Pantanal Shopping. Uma exposição instagramável com os protagonistas dos desenhos animados mais famosos do canal de televisão norte-americano poderá ser visitada pelos clientes, gratuitamente, até 18 de julho. É importante lembrar que as medidas sanitárias foram reforçadas e a visitação será supervisionada para garantir a segurança necessária.

A exposição é composta por oito cenários e inclui cenas em 3D dos desenhos animados Urso Sem Curso, Meninas Super Poderosas, Gumball, Steven Universe, Ben 10 e Hora da Aventura. Eles foram instalados na Praça de Eventos, no Piso 2 do shopping, com diversão garantida para toda a família, já que crianças, jovens e adultos poderão registrar, em fotos e vídeos, momentos inesquecíveis com seus personagens preferidos e postar nas redes sociais.

A exposição estará aberta ao público de segunda a quinta-feira das 14h às 22h. Na sexta e no sábado poderá ser visitada das 10h às 22h e no domingo das 12h às 20h. Durante o passeio pela exposição, todas as crianças deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

“Trazemos para o Pantanal Shopping uma atração que passou recentemente por outros dois shoppings da Ancar Ivanhoe, o Metrô Itaquera e o Eldorado, em São Paulo, que fizeram bastante sucesso. Claro que não poderíamos deixar nossos clientes de fora dessa turnê e trazemos a eles uma experiência inesquecível, que vai agradar não só o público infantil, mas de todas as idades”, comenta Emmanuelle Thomaz, coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping.

Para acessar a atração, o cliente precisa resgatar o cupom no aplicativo do shopping e apresentar na entrada da exposição. Quem ainda não tiver o aplicativo, basta fazer o download na loja de aplicativos do celular, disponível para os sistemas IOS e Android. As vagas são disponibilizadas por ordem de chegada, para respeitar a capacidade e a distância segura recomendada.

Biossegurança

Durante todo o período da exposição, o Pantanal Shopping vai reforçar higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos. Assim como em vários pontos do empreendimento, na exposição será disponibilizado álcool em gel. Para entrar no shopping, medidas como aferição de temperatura dos clientes e uso máscara facial seguem com rigor, além do distanciamento social.

Serviço:

Data: até 18/07

Horário: de segunda a quinta-feira das 14h às 22h. Sexta e sábado de 10h às 22h e domingo de 12h às 20h

Local: Praça de Eventos, Piso 2

Entrada: gratuita

 

Reprodução: Centro Oeste Popular