Casal contrata vendedor de bolo de pote que estava trabalhando na porta de sua futura dogueria

No início desta semana, Railson Rodrigues e sua esposa, Glaucia Rodrigues, foram visitar a obra de uma futura dogueria que irão abrir juntos em Santarém (PA). Ao chegarem...

Reprodução

No início desta semana, Railson Rodrigues e sua esposa, Glaucia Rodrigues, foram visitar a obra de uma futura dogueria que irão abrir juntos em Santarém (PA).

Ao chegarem lá, encontraram dois rapazes: um deles estava vendendo bolo de pote e o outro era seu cliente.

“O rapaz vendedor nos perguntou o que estávamos construindo ali, então falamos que era mais uma unidade de nossa dogueria, e o cliente do rapaz perguntou se ainda estávamos contratando“, contou Railson em um post compartilhado no Facebook.

Infelizmente, o casal já havia preenchido todo o quadro de funcionários e não teria vaga para admitir o vendedor ambulante.

No entanto, pouco depois, Railson recebeu uma notícia que mudou tudo: uma das pessoas  que havia sido pré-contratada tinha desistido da vaga.

“Logo perguntei ao rapaz que vende bolo, se ele aceitaria trabalhar com a gente, e ele disse sim na hora, ‘hoje mesmo se quiser, e se for pra amanhã, 5 horas da manhã já estarei aqui pra começar‘”, relatou o empresário, que o contratou imediatamente!

Muito emocionado e surpreso, o jovem começou a chorar, emocionando a todos que estavam ali. “Ele não conteve a emoção, chorou e nós também não seguramos e choramos juntos“, disse Railson.

“Foi coisa de Deus… Somos gratos a Deus, pois sentimos que essa foi uma contratação diferente, e já passamos por uma experiência dessa outras vezes, temos certeza que já deu certo”, completou ele.

Confira o post na íntegra:

 

Foto: Reprodução / Facebook: @railson.rodrigues.7

FONTE: Razões para acreditar