Idoso cuida de esposa que sofreu AVC há 12 anos e canta para acalmá-la quando está sentindo dores

Alguns dias atrás, a mãe da Jacqueline Chagas precisou ser internada em um hospital público após sofrer um mal súbito. Na mesma ala onde a idosa estava internada,...

Alguns dias atrás, a mãe da Jacqueline Chagas precisou ser internada em um hospital público após sofrer um mal súbito.

Na mesma ala onde a idosa estava internada, havia uma senhorinha, de nome Maria Flor de Maio, deitada em uma maca. “Quem me disse o nome dela foi um senhor muito simpático, que é o marido de Maria“, contou Jacque em um post compartilhado no Instagram.

idoso cuida de esposa sofreu avc canta para ela

Ela sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) há 12 anos e desde então seu marido cuida dela, provendo-lhe tudo que a idosa precisa.

Nesse dia, dona Maria estava sentindo muita dor e toda vez que ela chorava, seu esposo cantava algo para ela se acalmar.

 

idoso cuida de esposa sofreu avc canta para ela

“Eu não me lembro mais o nome daquele senhor mas durante a noite, ele me disse que a mãe dele ensinou, que quando você tira uma moça bonita de casa tem que cuidar para sempre, e assim ele tem feito!” ❤️

Que lição de companheirismo, gratidão e amor!

O vídeo que mostra Dona Maria e seu marido interagindo no hospital foi compartilhado pelo Razões no Instagram na última terça-feira (15) e já acumula mais de 100 mil curtidas.

Na seção de comentários do post, centenas de pessoas elogiaram a postura do idoso para com a esposa e fizeram reflexões sobre a importância de amarmos e valorizarmos as mulheres.

 

Fonte: Razões para acreditar