Beyoncé vai ajudar o Brasil no combate à fome

Não bastassem o talento, a música, a dança e a voz de Beyoncé, a cantora ainda tem bondade e empatia para vender, e principalmente pelo nosso país. A...

Reprodução

Não bastassem o talento, a música, a dança e a voz de Beyoncé, a cantora ainda tem bondade e empatia para vender, e principalmente pelo nosso país.

A instituição “BeyGood,” da cantora norte-american, anunciou agora apoio ao combate à fome no Brasil.

Num post no Instagram, a cantora divulgou o projeto “Tem Gente Com Fome”.

Insegurança alimentar

O projeto é para conscientizar a população, além de ajudar famílias em situação de insegurança alimentar.

“Nosso objetivo é distribuir comida e produtos de limpeza e higiene para 222 mil famílias em situações de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil,” diz o site divulgado junto à imagem com a bandeira nacional e a frase “vidas brasileiras importam.”

“Existem pessoas com fome! Um ano após o início da pandemia de coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas por conta dessa doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis.” (veja abaixo o post)

Brasileiros

Além de Beyoncé, outros artistas brasileiros também são apoiadores do “Tem Gente Com Fome” como, Emicida, Zeca Pagodinho e Camila Pitanga.

O projeto é uma parceria do Coalizão Negra Por Direitos com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil.

Mais informações podem ser encontradas no site  ‘Tem gente com fome’.

Fonte: Só noticia Boa / Com informações da Rolling Stone