Espetáculo Live in Love comemora o Dia do Namorados no Cine Teatro Cuiabá

Os amigos Flávio Ferreira, Pescuma e João Carlos se juntaram na produção de um grande espetáculo de teatro musical para homenagear o amor, no Dia dos Namorados, nesta...

Reprodução

Os amigos Flávio Ferreira, Pescuma e João Carlos se juntaram na produção de um grande espetáculo de teatro musical para homenagear o amor, no Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (11), às 20h, no Cine Teatro Cuiabá. De forma híbrida, presencial com 70% da capacidade do espaço e online via Canal do YouTube do Cine Teatro Cuiabá, que possui mais de 3 mil inscritos.

O repertório do show, que tem como convidados especiais os músicos Henrique e Claudinho e o professor de dança Rodinei Barbosa, combinando canções, dança e diálogos falados, trará músicas de consagrados autores e intérpretes que se eternizaram por cantar o amor.

De acordo com Flávio Ferreira é importante registrar que neste momento de pandemia, é importante que nós identifiquemos como o amor, a arte e a cultura são importantes em nossas vidas. “Somente por meio dos nossos sentimentos, é que temos conseguido conviver de uma maneira menos doída. E o amor vai ser cantado e encenado nesse dia para que as pessoas possam identificar essa importância”, declara.

Com o propósito de produzir um musical acústico, com bateria, violão e viola, e com respeito aos protocolos de biossegurança, mas com muita sonoridade e sensibilidade, atores, atrizes da Cia de Teatro Cena Onze e os músicos irão brindar o público com ritmos românticos e performances cênicas para completar este sonho de uma noite de outono.

A compra de ingressos pode ser feita pelo site www.ticmais.com ou no Cine Teatro Cuiabá, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 247, Centro. Valor da entrada: R$ 50,00 ou R$ 25,00 meia entrada. Informações pelo telefone: (65) 99227-6215.

PESCUMA

Jornalista, apresentador de televisão, músico e compositor. Na década de 80, passou a fazer parte do trio Pescuma, Henrique e Claudinho, por sugestão do amigo Zezé Di Camargo. É apresentador do “Bem Mato Grosso”, na TV Centro América (Globo), aos sábados, logo após o jornal Hoje. O programa apresenta a cultura, culinária, música e outros assuntos que traduzem os costumes e tradições no Estado.

JOÃO CARLOS

Escritor e historiador. Dirigiu o jornal O Estado de Mato Grosso, foi diretor da Fundação Júlio Campos, presidiu o Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso e foi Secretário de Estado da Cultura de Mato Grosso. Dentre suas obras estão: Mato Grosso: política contemporânea; Mato Grosso e seus municípios; Cidades de Mato Grosso: origem e significado de seus nomes e Enciclopédia de Mato Grosso. Editor Geral da Revista Lume Mato Grosso, ocupa a cadeira 27 da Academia Mato-grossense de Letras.

CENA ONZE

A Associação Cultural Cena Onze é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), criada em 1989 como Companhia de Teatro Cena Onze. Durante seus 32 anos de existência, tem apresentado espetáculos de teatro, realizado cursos de formação teatral e atuado na gestão de espaços culturais, promovendo a cultura e a assistência social, sob diversas formas: cursos de teatro, dança, circo, artesanato, pintura, palestras com foco na prevenção às drogas, uso sustentável dos recursos naturais, reciclagem e ecologia, educação para o trânsito, produção de vídeos e livros.