Com amor, todo dia é especial no Shopping Estação Cuiabá

O shopping mais apaixonado da capital preparou um mix de experiências para os casais comemorarem este Dia dos Namorados e mostrar que, com amor, todo dia é especial....

Reprodução

O shopping mais apaixonado da capital preparou um mix de experiências para os casais comemorarem este Dia dos Namorados e mostrar que, com amor, todo dia é especial. Para complementar a data, a Promoção Compre & Concorra irá sortear 01 voucher no valor de R$ 20.000 reais em compras no local.

A cada R$ 350,00 reais em compras, o cliente concorre a esse super prêmio e vai poder satisfazer todos os seus desejos nas lojas e restaurantes do shopping mais completo da cidade. Os cupons e notas fiscais devem ser cadastrados no APP do Shopping Estação Cuiabá. São válidas compras de 28/05 a 13/06. O sorteio será realizado no dia 16/06.

No Shopping Estação Cuiabá o visitante conta com diversas opções para celebrar o amor de todas as formas. “Para ajudar na escolha dos presentes, o empreendimento conta com o mix de lojas mais completo da cidade, sendo ao todo 270 marcas, e 54 delas exclusivas e inéditas no estado, como A. Brand, Havanna, Reserva, Tok Stok, Saraiva, Kalunga e Natura”, revela Rodolfo Alves, superintendente do shopping.

Mesmo que a pandemia tenha mudado a forma como nos relacionamos, celebrar o amor ainda é melhor forma de nos fazer presentes na vida das outras pessoas. Pensando nisso, para atender as necessidades de todos os perfis de casais e facilitar ainda mais a vida daqueles que querem presentear, as lojas estarão trabalhando com a opção delivery e drive-thru, onde o cliente fala com a loja, escolhe seu produto e pode receber em casa ou passar no local apenas para retirá-lo.

“Estamos nos cercando de cuidados e atendendo a todas as medidas de biossegurança para garantir que o visitante possa relaxar durante o tempo que estiver no empreendimento”, declara Rodolfo.

Considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso, o Estação Cuiabá possui três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha, excelentes opções para a celebração desta data tão romântica. Os casais que preferirem ficar em casa, terão ótimas alternativas de restaurantes com atendimento na modalidade delivery, preparados para deixar a data ainda mais gostosa, na comodidade do seu lar.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fonte/Foto : Assessoria