McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade

São 12 brinquedos inéditos inspirados em seres mágicos para divertir e estimular a imaginação das crianças A partir de 15 de maio, o McDonald’s preparou uma novidade para...

São 12 brinquedos inéditos inspirados em seres mágicos para divertir e estimular a imaginação das crianças

A partir de 15 de maio, o McDonald’s preparou uma novidade para os fãs do McLanche Feliz: pelúcias da TY Glow in the Dark inspiradas em animais míticos e mágicos com olhos que brilham no escuro. São 12 brinquedos disponíveis em todos os restaurantes do Brasil.

TY é o maior fabricante de brinquedos de plush em nível mundial, há mais de 30 anos. Seus bichos de pelúcia são caracterizados por texturas extremamente macias com olhos grandes e brilhantes. Além disso, os brinquedos contam com sua clássica etiqueta vermelha em forma de coração que traz o nome e data de aniversário de cada personagem. Na versão Glow in the Dark, os bichinhos possuem olhos que brilham no escuro para acompanhar a diversão tanto nas aventuras diurnas, quanto nas noturnas.

A campanha traz 12 brinquedos: ALI, um delicado unicórnio; BLAKE, um fantástico dragão; GRIFF, um animal mitológico com metade do corpo de pássaro e metade leão; LEVI, um monstro marinho carismático; LIONEL, um magnífico leão da neve; MINO, um minotauro divertido; NEPTUNE, animal mítico semelhante a um cavalo marinho; PHOEBE, uma majestosa fênix; SAGE, criatura da mitologia chinesa, com corpo de leão, pele de peixe e chifres de cervo; WINTER, um guiverno – criatura lendária com cabeça de dragão; WEISS, um adorável tigre branco; WULONG, um simpático dragão chinês.

A novidade chega para estimular a imaginação das crianças para que elas criem histórias fabulosas e divertidas, deixando os momentos em família ainda mais divertidos e lúdicos. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil, Drive-Thru e McDelivery.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e refeições equilibradas

Junto com seu compromisso em  proporcionar momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.

Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

 

Assessoria