Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas ao consumidor

Abraços, Esperança, Respeito e Sorrisos. Estas são algumas das palavras positivas que os clientes do Bob’s encontrarão ao pedir um refil de refrigerante. As lojas da marca se unem à...

Abraços, Esperança, Respeito e Sorrisos. Estas são algumas das palavras positivas que os clientes do Bob’s encontrarão ao pedir um refil de refrigerante. As lojas da marca se unem à campanha Coca-Cola Alfabetos, com inovação sustentável em São Paulo e Distrito Federal.

A rede é a única a ter copos exclusivos da campanha que faz parte do movimento #AbertosProMelhor, que estimula jovens a se expressarem diante do cenário atual por meio de embalagens com mensagens otimistas. “Quando a Coca-Cola nos apresentou este projeto, imediatamente quisemos fazer parte desse movimento. O Bob’s tem como missão proporcionar bons momentos aos seus consumidores e este projeto vai totalmente de encontro com esta filosofia”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Em São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela Suzano. “Nós estamos atentos à necessidade de iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável. Por isso, alinhamos uma parceria com a Suzano, que visa a preservação do meio ambiente. Prevemos a ativação da medida em outras regiões nos próximos meses”, revela Raquel Paternesi.

Produzida 100% no Brasil, a linha de papel cartão Bluecup® Bio da Suzano tem origem renovável e é uma solução Plastic Free, de fácil reciclagem e biodegradável em ambiente controlado.

“Os clientes das lojas Bob´s utilizarão um produto feito a partir das árvores de eucalipto, uma fonte renovável e que, além dos outros benefícios, contribui para a captura de carbono da atmosfera. Sustentamos, assim, a funcionalidade do produto e o prazer de ir ao Bob´s, por meio de um processo produtivo ambientalmente responsável que contribui diretamente para algumas das grandes problemáticas da atual sociedade”, afirma Guilherme Monteiro, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel e Embalagens da Suzano.

 

Por Publicidade e Cerveja