Campanha Goiabeiras Shopping presenteia mães com lenços personalizados

Para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano, o Goiabeiras Shopping está com uma promoção para presentear as mamães. Nas compras acima de...

Para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano, o Goiabeiras Shopping está com uma promoção para presentear as mamães. Nas compras acima de R$ 300,00 os clientes ganham um lenço exclusivo com estampas da ilustradora Camila Pasinato, mãe do Caio e convidada para ilustrar a campanha do mall. A promoção vai até o dia 9 de maio ou enquanto durarem os estoques.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no site: www.prizor.crmall.com/diadasmaesgoiabeiras e retirar o brinde no balcão de trocas, no térreo, ao lado da Provanza. O cliente pode resgatar o brinde após cinco minutos do cadastro das notas. A campanha promocional é limitada a um brinde por CPF cadastrado e o consumidor pode escolher entre duas estampas exclusivas.

Segundo a coordenadora de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, a campanha do Dia das Mães foi pensada com bastante cuidado e carinho. “O Dia das Mães é uma data de ternura e representa o amor. Dessa forma, idealizamos um presente que pode ser guardado pela mãe, com lindas estampas feitas pela Camila Pasinato, além de ser uma forma que encontramos de agradecer o cliente que escolher o shopping para suas compras”, ressalta.

O balcão de trocas para retirada do brinde funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e, aos domingos, das 9h às 15h30. As lojas e quiosques também abrem das 10h às 21h30, de segunda a sábado e, aos domingos, das 9h às 12h.

Já as operações de alimentação estão disponíveis aos clientes das 11h às 21h30, de segunda a sábado e, das 11h às 15h, aos domingos. O funcionamento por delivery para esse segmento acontece todos os dias, das 11h às 21h30.

O shopping enfatiza que continua seguindo todos os protocolos de distanciamento e higienização, além de solicitar aos clientes e colaboradores o uso de máscara obrigatório em todos os ambientes. No site www.goiabeirasshopping.com.br os consumidores encontram canais de venda on-line e podem fazer o contato diretamente com as lojas.

Serviço
Campanha Dia das Mães Goiabeiras Shopping
Data: de 23/04 a 09/05 (ou enquanto durarem os estoques)
Como participar: cadastrar os cupons de compras no site www.prizor.crmall.com/diadasmaesgoiabeiras
Balcão de troca: piso térreo, ao lado da loja Provanza
 

Reprodução: News Cuiabá