Internautas ajudam mulher que largou tudo para cuidar de irmão acamado após tiro acidental

Sempre dizemos que o amor de irmão é único. Mais uma prova disso é a história de Jordana Pereira, 29 anos, que largou tudo para cuidar do irmão Francisco Junior, 39 anos, que ficou acamado após ser atingido por um tiro na cabeça.

Jordana deixou o seu emprego para ficar com Francisco, que desde setembro não se mexe, não fala, se alimenta por sonda e faz uso de fraldas. Para piorar a situação, a jovem tem quatro filhos e seu esposo, que ajuda a sustentar a casa, está desempregado.

Para continuar a cuidar de seu irmão, Jordana precisa do nosso apoio. Clique aqui e saiba como contribuir com a vaquinha da VOAA para o Francisco.

Atualmente, a única renda fixa da família é um benefício de R$ 253, o que faz com que eles precisem de doações dos vizinhos e amigos para não passarem fome.

Apesar de todas as dificuldades, Jordana e Francisco celebram a vida! O rapaz, que era bombeiro, foi baleado acidentalmente na cabeça por um amigo guarda municipal, que estava apenas mostrando a arma para colegas durante um encontro.

Para ter direito ao serviço de home care do SUS, Francisco e toda sua família tiveram que se mudar para uma casa maior, com aluguel mais alto. O orçamento fica extremamente apertado e o esposo de Jordana não tem conseguido, sequer, bicos como pintor ou pedreiro por causa da pandemia.

A campanha para o Francisco tem o objetivo de ajudar nos custos com fraldas, medicamentos e fisioterapia. A sua contribuição também ajudará a sustentar a casa de Jordana, que precisa se dedicar 24 horas ao irmão.