Seminário Enfrentamento da Pandemia acontece amanhã (10), em formato digital

Com o objetivo de aumentar a integração entre os agentes que fazem o combate da pandemia da Covid – 19 no Estado de Mato Grosso, a ciência e...

Com o objetivo de aumentar a integração entre os agentes que fazem o combate da pandemia da Covid – 19 no Estado de Mato Grosso, a ciência e a sociedade, acontece neste sábado (10), de forma online, o Seminário Enfrentamento da Pandemia, realizado pelo grupo Amigos do Pantanal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT), Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Conselho Indigenista Missionário (CIMI-MT) e MT Escola de Teatro.

Composto por dois painéis (A doença e suas circunstâncias; Avaliação das ações, perspectivas de vacinação em massa e campanha de conscientização), o evento gratuito será no formato digital e a Unemat oferecerá certificados aos participantes.

Segundo Flávio Ferreira, Diretor Artístico da MT Escola de Teatro, as instituições irão compartilhar experiências vividas quanto às pesquisas do vírus e suas variantes. “A ideia é estimular o debate sobre assuntos relativos à ajuda humanitária e discutir ações de enfrentamento e vacinação”, complementa Ferreira.

Para debater o assunto, foram convidados importantes nomes ligados à ciência e à academia, como Dr. Lúdio Cabral, o professor Dr. Leandro Nogueira Pressinotti, o professor Dr. Wanderlei Antônio Pignati, Dr. Danilo Gaiva Magalhães dos Santos, Drª Lúcia Helena Barboza Sampaio, o professor Valdeir Pereira e o jornalista Enock Cavalcanti.

Para receber o certificado, o participante deverá informar no chat do seminário (Zoom/Youtube) seu nome completo, CPF, e-mail e o nome da instituição a que está ligado (pública ou privada) ou enviar um e-mail para a produção do evento – salveopantanalmt@gmail.com.

Serviço:

O que: Seminário

Enfrentamento da Pandemia

Quando: 10/04

Horário: 09h às 12h e 13h às 17h

Paineis: 1º – A doença e suas circunstâncias

2º – Avaliação das ações, perspectivas de vacinação em massa e campanha A doença e suas circunstâncias

Mediadores: Michèle Sato e Sergio Freitas

Links: https://us02web.zoom.us/j/83125257511 (Zoom)

https://www.youtube.com/watch?v=nJeycAtWDN8 (YouTube)