Abrasel MT apresenta Festival Gastronômico Sabores e Aromas Cuiabá

A Abrasel MT, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso, apresenta o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas. A comemoração, que acontece de 05 a 21...

A Abrasel MT, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso, apresenta o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas. A comemoração, que acontece de 05 a 21 de abril, contará com uma série variada de cerca de 30 estabelecimentos participantes para a população celebrar o aniversário de Cuiabá (08 de abril).

A combinação de Sabores & Aromas Regionais com o voto popular premiará o estabelecimento mais votado com bonificações da Abrasel MT, além da prorrogação da permanência do prato ganhador no cardápio até o fim deste mês, bonificando também o público. Um evento como esse é capaz de oferecer um serviço confiável, de qualidade, com um preço acessível e deve alcançar aproximadamente 50.000 pessoas na capital. O Festival estabelecerá valores para os pratos individuais a R$29,99, na modalidade pegue & leve ou consumo no local. O Guia Online de Bares & Restaurantes completo pode ser encontrado na bio do Instagram da Abrasel-MT (@Abraselmt).

“Como forma de impulsionar a economia local e o bem-estar dos cidadãos, com entretenimento seguro, seguindo todos os protocolos da Covid-19, criamos o Festival Gastronômico Cuiabá Sabores & Aromas. Neste momento de crise e reinvenção, em busca de novos meios de se obter receitas auxiliares, esperamos colaborar para que mais vendas sejam realizadas. Ao mesmo tempo, queremos homenagear nossa querida Cuiabá em seu aniversário”, comenta Lorenna Bezerra, Presidente da Abrasel Mato Grosso.

Sobre a Abrasel

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma entidade de cunho associativo empresarial, que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no país. Em Mato Grosso como legítima representante deste setor e voz de todos esses empresários, atuamos trabalhando firme junto às lideranças políticas, empresariais, comerciais, trade turístico, imprensa e opinião pública, a fim de fomentar o desenvolvimento e a melhoria continua do setor no Estado.

Por Assessoria