Shopping da capital celebra Páscoa com delivery e drive-thru

Prezando pelo bem-estar e proteção pela vida e para auxiliar aos clientes a celebrarem a data mais doce do ano de forma segura, o Shopping Estação Cuiabá está...

Prezando pelo bem-estar e proteção pela vida e para auxiliar aos clientes a celebrarem a data mais doce do ano de forma segura, o Shopping Estação Cuiabá está disponibilizando um catálogo digital com o contato direto das lojas que ofertam os produtos de páscoa, que podem ser adquiridos nas modalidade delivery e drive-thru, que estão localizados na entrada principal do shopping.

E há dezenas de lojas com ofertas que prometem contemplar todos os gostos e os diferentes perfis de consumidores: Baba de Moça, Havanna, Recanto do Brownie, Kopenhagen, Cacau Show, Mr. Cheney, Lojas Americanas, Milklândia e Lugano.

Há ainda sugestões para aqueles que não perdem a chance de decorar a casa e deixá-la no clima que a data pede. Nas lojas Camicado, Preçolândia e Tok&Stok, os clientes podem encontrar os itens especiais preparados para encantar.

A criançada não vai ficar de fora dessa celebração. Para elas, a Ri Happy é que irá proporcionar a alegria e diversão com opções de encher os olhos.

Para baixar o catálogo, o cliente pode entrar no site, nas redes sociais do shopping ou entrar diretamente na página de “Compra Online”, para ter acesso ao contato das lojas favoritas: https://www.shoppingestacaocuiaba.com.br/compra-online.

Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Por assessoria