Nas redes sociais do Méqui, vinheta de abertura do BBB21 ganha versão especial com as Méquizices dos Brothers

Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante No começo do ano, o Méqui apresentou o conceito...

Méqui adaptou a famosa abertura do programa para revelar, nas redes sociais da marca, as Méquizices de cada participante

No começo do ano, o Méqui apresentou o conceito de Méquizice, aquela mania ou maneira especial de se deliciar com os itens da marca que todo mundo tem. Seja chuchar suas McFritas no Sundae, despejar molho Barbecue no McChicken ou até colocar  a Torta de Maçã no McFlurry.

Todo mundo tem a sua Méquizice, até mesmo os astros e estrelas do Big Brother Brasil 2021. Para matar a curiosidade do público sobre as preferências de cada um deles, o McDonald’s criou, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, a sua própria versão da vinheta de abertura do BBB21: com os Brothers revelando suas próprias Méquizices.

Ao som da tradicional música cantada por Paulo Ricardo, a “nova abertura”, que estará disponível exclusivamente nos canais oficiais do Méqui, mostra que Arcrebiano prefere Big Mac sem picles, enquanto Arthur gosta do dobro de carne e queijo. Já Carla Diaz, Fiuk, Juliette e Karol Conká fazem questão respectivamente de passar suas McFritas no molho do Big Mac, na Casquinha, no McFlurry e na calda do Sundae.

Quer saber quais são as Méquizices dos outros brothers? Assista aqui.

Para João Branco a oportunidade de criar uma vinheta com as Méquizices de cada Brother reforça como a marca é democrática e oferece opções para os mais diferentes perfis. “A gente sabe que o brasileiro tem uma relação super afetiva com nossos produtos. Cada um tem uma preferência, mania ou jeitinho especial de comer seu item preferido do Méqui. Este é um dos motivos que faz a marca ser tão próxima de seus consumidores. Aproveitando que estamos na casa mais vigiada do Brasil, a gente quis mostrar que realmente todo mundo tem uma Méquizice, até a galera do BBB21”, explica o CMO do McDonald’s Brasil.

“A gente sempre encarou o patrocínio do BBB como uma grande oportunidade de gerar conversa. A Prova do Líder, o McDelivery Surpresa, a Méqui BBBox e, principalmente, a Festa do Pijama, em que criamos desde o tema até uma cozinha ao lado da casa do BBB. Mas essa peça aqui vai além do pacote. A Vinheta de Abertura do BBB com a Méquizice real de cada participante é um formato inédito na Globo.” explica Quatrocci, Diretor de Criação da DPZ&T

Para saber mais sobre as novidades e as campanhas do Méqui, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/9/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com.

Por Assessoria