Cuiabano “invade” comercial do McDonald’s para colocar expressões em cuiabanês

Sabe aquela sensação de que faltou um toque cuiabano nas coisas? Tipo o que aconteceu com o cavalinho do Cuiabá do Fantástico. Então! Foi assim que o criador...

Sabe aquela sensação de que faltou um toque cuiabano nas coisas? Tipo o que aconteceu com o cavalinho do Cuiabá do Fantástico. Então! Foi assim que o criador de conteúdo, Marquinhos, do Experimentando por aí, se sentiu quando viu a propaganda do restaurante McDonald’s rolando nas redes sociais, com expressões do Brasil todo, menos as nossas.

Pensando nisso, teve a ideia de ir até o drive comprar o lanche e gravar a sua reação e postar nos seus stories. Mas, no meio do caminho, achou que era melhor inserir essas falas no próprio comercial, fazendo uma produção independente.

Além dessa inserção, Marquinhos, que já é conhecido por visitar os restaurantes, pontos turísticos e receber produtos em casa em buscas de novas experiências, também gravou mais um episódio do Experimentando Por Aí e postou nas redes sociais.

Vale ressaltar que a ação é independente, de responsabilidade do Experimentando por aí, sem vínculo algum com o McDonald’s. Foi apenas uma vontade de fazer a cultura cuiabana parte do comercial de forma bem humorada.

O projeto

O Experimentando Por Aí trata de experiências do dia a dia que valham a pena ser compartilhadas! O objetivo é testar as sensações antes e descrever para os leitores/seguidores, para estimulá-los a também provarem. Antes de mais nada, o Experimentando por aí não é um blog técnico, mas sim a sua impressão pessoal.

Redes sociais e blog do Experimentando Por Aí:
http://www.fb.com/vamosexperimentar
http://www.instagram.com/experimentandoporai
http://www.experimentandoporai.com.br/

Por Assessoria