Instituição educacional oferece curso gratuito

A aplicação das provas objetivas do  concurso da Polícia Civil do Estado do Paraná, para preenchimento de 400 vagas nos cargos de Delegado, Papiloscopista e Investigador estava prevista...

A aplicação das provas objetivas do  concurso da Polícia Civil do Estado do Paraná, para preenchimento de 400 vagas nos cargos de Delegado, Papiloscopista e Investigador estava prevista para o último dia 21/02.

No entanto, a banca organizadora responsável pelo certame divulgou a suspensão das provas por meio de um comunicado, apenas algumas horas antes do início marcado. De acordo com a nota divulgada pela banca organizadora, o principal motivo para a decisão foram questões relacionadas à falta de segurança para os candidatos em razão dos riscos  decorrentes da pandemia pela Covid-19.

O abalo que o candidato sofreu com a suspensão repentina da PC/PR é inestimável. Dos 106 mil inscritos de todo o Brasil, muitos amargaram prejuízos financeiros incalculáveis, entre passagens e hospedagem, sem contar todo o investimento financeiro e de tempo dedicado à preparação para essas provas.

Pensando nisso e com o objetivo de apoiar os candidatos prejudicados pelo grave episódio, o Damásio Educacional criou o projeto “Eu Apoio o Concurseiro”, oferecendo um curso 100% on-line e totalmente gratuito para todos aqueles que se inscreveram para o concurso.

A gestora do Damásio Educacional Unidade Cuiabá , Adriana Rizzieri, comenta que a vida nos concursos exige persistência e constância. A aprovação é a soma de uma série de derrotas. E para que o candidato supere essa triste intercorrência, nós, do  Damásio Educacional, estamos oferecendo um curso sem nenhum custo, para os 106.000 inscritos no concurso e também para  todos aqueles que neste momento estudam para concursos”

Ao todo, serão 83 aulas com os professores André Estefam, Francisco Sannini, Ricardo Baronovsky e Rodrigo Pardal; em que serão abordados os seguintes temas:

  • Evolução da Teoria do Crime: Do Causalismo à Teoria da Ação Significativa
  • Curso de Técnicas Especiais de Investigação Criminal
  • Dominando o Controle de Constitucionalidade
  • Lei Anticrime

 As inscrições já estão abertas e as aulas ficarão disponíveis no portal do aluno após a matrícula por 90 dias.

Mais informações podem ser obtidas pelo números: (65) 3052-2188 ou (65) 9 9812-5461.