Entregadora se fantasia de Mickey Mouse e surpreende menino em seu aniversário

A pedido do pai do menino, que não poderia estar presente no aniversário do filho, uma entregadora fez uma linda surpresa para o pequeno aniversariante. Foi assim: o pai...

A pedido do pai do menino, que não poderia estar presente no aniversário do filho, uma entregadora fez uma linda surpresa para o pequeno aniversariante. Foi assim: o pai trabalha em dois empregos, então, não estaria em casa quando o filho chegasse da escola para presenteá-lo. Ele decidiu contar com a ajuda da entregadora, que, ao se fantasiar de Mickey Mouse e fazer o dia do menino, ganhou uma gorjeta de 200 dólares.

“Mickey Mouse! Eu amo você!”, gritou o pequeno quando viu a entregadora fantasiada e, logo em seguida, a abraçou bem forte. “Feliz aniversário! É o seu aniversário e eu tenho um presente especial para você”, disse ela.

Então, a entregadora disse que precisava ir embora desejando um ótimo aniversário ao pequeno. Mas não sem antes ele a convidar para brincar com seu videogame na próxima vez que se encontrarem.

Olha só que demais:

Sem os entregadores o que seria da gente na pandemia, não é mesmo? E por isso, devemos exaltá-los sempre e se possível recompensá-los.

Reprodução: Razões para acreditar