Mulher troca salário fixo como gari e supera ‘críticas’ transformando sonhos em realização

De gari à empreendedora, Maria Madalena, 30 anos, está construindo uma linda história. Uma história de muita luta. Aos 13 anos, já trabalhava como empregada doméstica. Como o...

De gari à empreendedora, Maria Madalena, 30 anos, está construindo uma linda história. Uma história de muita luta.

Aos 13 anos, já trabalhava como empregada doméstica. Como o pai era o único provedor, não tinham salário fixo. Os irmãos são em 5 – Maria Madalena tem uma irmã gêmea -, então, a vida era bastante complicada.

Foi auxiliar de cozinha e depois passou em um concurso público para trabalhar como gari nas ruas, praças e avenidas de Rondonópolis (MT). Em 2013, ela conheceu a Tupperware®, através de uma prima que era consumidora dos produtos.

Maria Madalena decidiu se cadastrar como consultora para ter uma renda extra e comprar os produtos para ela mesma. Em 2016, formou uma grande equipe e decidiu abandonar o ofício de gari, pois estava ganhando mais com Tupperware®.

Como você vai deixar o seu concurso pra ser vendedora?

Além de um rendimento maior, Maria Madalena, que pouco tempo depois de se tornar líder, virou empresária, hoje consegue passar mais tempo com os três filhos por ter uma rotina de trabalho flexível.

“Muitas pessoas criticaram, né? ‘Como você vai deixar o seu concurso pra ser vendedora?’. Mas [com apoio do esposo e da mãe] o negócio fluiu. Foi uma decisão boa!”, comemora.

Uma das primeiras conquistas pessoais com Tupperware® foi a compra do seu carro. Outra, também pra lá de especial na sua vida, é a conclusão da faculdade de Ciências Contábeis… está quase no fim! Ela tem motivos de sobra para dizer que tomou a decisão certa.

Nunca duvide de uma mulher que tão nova, já conquistou tanto e continua conquistando a cada passo dado.

A força que move Maria Madalena é motivo de orgulho para o marido, a mãe e os filhos, e fonte de inspiração para outras mulheres que estão descobrindo que podem mais: por elas e por suas famílias!

“Eu me considero uma mulher forte, persistente e tenho uma dedicação grande quando quero conquistar algo. Essas mulheres que caminham comigo também fazem parte dessa fortaleza porque eu trabalho pelo bem da minha família e também pra ajudar elas a mudar de vida como eu também mudei a minha vida.”

Créditos: Razões para acreditar