Happy Hour Goiabeiras traz música ao vivo toda quinta

As quintas-feiras do Goiabeiras Shopping passam a ser de muita animação e música a partir desta semana. O mall terá Happy Hour com música ao vivo na Praça...

As quintas-feiras do Goiabeiras Shopping passam a ser de muita animação e música a partir desta semana. O mall terá Happy Hour com música ao vivo na Praça de Alimentação, no 2º piso, a partir das 18h30, sempre com uma ótima atração para entreter os clientes e seguir para uma sexta-feira mais feliz.

A estreia desta quinta (28.01) do Happy Hour na Praça é com o músico Enzo, que tocará grandes sucessos do sertanejo nacional. E para o mês de fevereiro a programação prevê apresentações dos músicos Thiago Maia, que interpreta sucessos de Pop Rock, no dia 04; Marcos Magner, cantor de MPB, no dia 11; e Cristopher Chaves, com o melhor do Samba/Rock, no dia 18.

“Os eventos são gratuitos e uma ótima opção para clientes e por todos que passam pelo shopping após o trabalho”, garante a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz. Ela frisa que o empreendimento segue atendendo a todas as normas de biossegurança exigidas pelos órgãos oficiais de saúde.

Serviço
Happy Hour na Praça
Quando: 28.01 (quinta-feira)
Onde: Praça de Alimentação – 2° piso
Horário: a partir das 18h30