Vô Joel será inaugurado trazendo o melhor da comida caipira e bar sertanejo

Famosa por ser o point dos melhores restaurantes e casas de shows em Cuiabá, a Praça Popular é o endereço do Vô Joel Cozinha Rural e Gastrobar, que...

Famosa por ser o point dos melhores restaurantes e casas de shows em Cuiabá, a Praça Popular é o endereço do Vô Joel Cozinha Rural e Gastrobar, que será inaugurado nesta quinta-feira (28), com o melhor da comida caipira e balada sertaneja.

A nova opção para se divertir e deliciar com pratos especiais é a realização de um sonho dos sócios David Melo e Jorge Evangelista, que possuem uma forte ligação com o meio rural. Os dois foram criados no interior, um em Minas Gerais e o outro no Pantanal Mato-grossense.

“Sempre conversamos e tivemos essa vontade de expressar nossas raízes em um empreendimento e resolvemos abrir o Vô Joel, o nome é uma homenagem ao pai do David Melo, apresentando uma cozinha rural e o gastrobar com traços da cultura mineira e pantaneira”, afirma Jorge.

Mesmo em tempos de pandemia, os sócios acreditam e apostam no planejamento cuidadoso que fizeram, e é o diferencial do Vô Joel.

“Tem que acreditar no seu negócio e persistir. Com um planejamento bem feito, diferenciais marcantes e confiança venceremos a maior parte das intempéries”, reforçam Melo e Evangelista.

Os clientes do Vô Joel estão convidados a embarcar em uma experiência que os fará lembrar e visitar o passado, além de visualizar as histórias dos seus avós através dos pratos. O local funcionará de segunda a sábado das 11h às 14h30 para almoço.

Já o gastrobar deve ser aberto apenas na segunda quinzena de fevereiro, por medidas de biossegurança, e funcionará de terça a sábado das 18h às 1h.

“Serviremos self-service no almoço, com refeições ricas em elementos da cozinha local e mineira. Durante a noite, teremos variadas opções de petiscos e drinks, para os amantes da vida noturna que estão convidados a conhecer o nosso espaço”, convida Jorge Evangelista.

Os sócios reforçaram que estão atentos e seguindo as normas de segurança sanitária para evitar a propagação do Coronavírus. “Para maior segurança de nosso consumidor e colaboradores, seguiremos de forma rígida os protocolos sanitários determinados pelo Ministério da Saúde, assim como as diretrizes e recomendações da Organização Mundial da Saúde”, enfatizam Melo e Evangelista.

Além dos colaboradores que serão divididos em duas equipes matutina e noturna, o Vô Joel dará oportunidades a empregos indiretos, os freelancers. “Daremos oportunidades para profissionais com experiência na cozinha, para exercer a função de sous-chef, além dos recém formados ou estudantes de gastronomia para formar nossa equipe”, ressalta o chef David Melo.

Mais informações

Seu mais novo point está localizado na rua Brigadeiro Gomes, ao lado da pizzaria Gato Mia, antigo El Pancho. Para ficar por dentro das novidades acompanhe tudo pelo Instagram do Vô Joel – @vojoelgastrobar

Almoço: segunda a sábado das 11h às 14h30.

Gastrobar: terça a sábado das 18h às 01h. (fevereiro)