O Pantanal Shopping expõe, até o fim de fevereiro, 20 esculturas de emojis para as pessoas poderem tirar selfies. As obras fazem parte da Exposição Happy Art Parade, idealizada pela Toptrends, empresa referência em realizar projetos de arte de rua através de exposições itinerantes.
“A exposição é uma forma de trazermos para o mundo real aquelas figurinhas que fazem parte do nosso cotidiano no mundo virtual, que representam um sentimento tão importante que é a felicidade. Nesse sentido, o Pantanal Shopping apoia a exposição que traz as famosas carinhas que traduzem a alegria, com sorrisos e outras expressões que fazemos quando estamos felizes. Queremos despertar emoções positivas nas pessoas”, comenta a coordenadora de Marketing do pantanal Shopping, Emmanuelle Thomáz.
No total, são 20 esculturas espalhadas no shopping. As obras estarão posicionadas em locais estratégicos do centro de compras como no Acesso B, Acesso C (claraboia Avenida), Acesso D, e Acesso E, com uma unidade em cada; na Praça de Eventos (no Piso 2) com 11 unidades; e na Praça de Alimentação, com cinco emojis gigantes.
As peças estão posicionadas com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre elas e o shopping preparou uma comunicação específica para reforçar junto ao público o cuidado para não tocar nas peças, além de sinalização no piso para o melhor local de registro fotográfico, sem necessidade de aproximação.
A Happy Art Parade é uma realização da Farah Service e do governo federal, por meio da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, e chega à capital mato-grossense com apoio do Pantanal Shopping. Percorreu o Brasil com temas para diferentes marcas. Da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, a exposição já passou pelo Eldorado Shopping (SP).
O Pantanal Shopping afirma cumprir todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.