Super Saldo do Pantanal Shopping traz descontos de até 70% a partir desta sexta-feira

  O Super Saldo do Pantanal Shopping traz descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos como vestuário, acessórios, bolsas e eletrodomésticos a partir desta sexta-feira (15)....

 

O Super Saldo do Pantanal Shopping traz descontos de até 70% em produtos de diversos segmentos como vestuário, acessórios, bolsas e eletrodomésticos a partir desta sexta-feira (15). A edição deste ano será maior que as anteriores, durante até o dia 24 de janeiro. A extensão visa evitar aglomerações e contribuir para o distanciamento social.

Os clientes vão encontrar descontos de até 70% nas lojas Magazine Luiza e Miss Amores. Na Coloritá, os pijamas estarão com preços até 60% menores. Pela metade do valor original, os consumidores vão comprar estofados na Casa Bulhões, calças na Polo Wear, diferentes peças na Loungerie, acessórios na Realce, mochilas infantis na Le Postiche, óculos na Bamboo Prime, e vestidos infantis na Milon. Na loja Tommy Hilfiger, os clientes encontrarão peças selecionadas até 30% off, e na Skechers, a redução nos preços chega a 27%.

No total, mais de 50 lojas estão participando do Super Saldo. Os produtos ofertados pelos estabelecimentos estarão disponíveis em uma revista digital que ficará disponível no Instagram e também no site do shopping. A lista de itens com descontos também ficará disponível no aplicativo do Pantanal.

“Pensando na segurança dos nossos clientes, colaboradores e lojistas, lançamos uma revista digital onde os clientes poderão conferir a variedade de lojas e os produtos em oferta, para que sejam mais objetivos em suas compras. Vale destacar que mantemos as ferramentas para as compras à distância, como o Delivery, o Drive-thru e o Retire Aqui”, lembra a coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz.

Biossegurança

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.