Goiabeiras Sale traz saldão com até 70% de desconto a partir desta sexta (15)

Aprimeira grande liquidação de produtos do ano no Goiabeiras Shopping começa nesta sexta-feira (15.01) com descontos imperdíveis que chegam a 70%. O Goiabeiras Sale se estende até domingo...

Aprimeira grande liquidação de produtos do ano no Goiabeiras Shopping começa nesta sexta-feira (15.01) com descontos imperdíveis que chegam a 70%. O Goiabeiras Sale se estende até domingo (17), nas mais variadas opções, desde vestuário, acessórios, perfumaria, aos serviços e produtos eletrônicos.

O mall preparou uma programação especial e descontraída para os três dias, com música ao vivo com os cantores Cristopher Chaves, Vinícius Carvalho e Henrique Miranda, premiações e interações com influenciadores digitais para animar os clientes durante as compras.

O Goiabeiras Sale também disponibiliza compras em uma vitrine virtual, através do site goiabeirasshopping.com.br, e os clientes podem retirar a compra na loja, ou mesmo decidir receber em casa, via delivery.

Segundo a gerente de Marketing do shopping, Aline Ferraz, a ação é uma excelente oportunidade para que os consumidores adquiram produtos de seus desejos nesse início de ano, com preços diferenciados e atrativos.

“Além da compra com qualidade e segurança, o Goiabeiras Sale também é uma maneira de fomentar as vendas dos lojistas, que aproveitam para liquidar os estoques, conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes”, destaca a gerente.

Especializada em moda feminina de alta qualidade, a Lança Perfume é uma das lojas que oferecem descontos de até 50% nos produtos. “Janeiro é temporada de liquidações e desde o início do mês estamos disponibilizando produtos do verão 21 com descontos exclusivos. A ação só reforça o empenho do shopping em atrair os clientes e unir os lojistas”, aponta a gerente Andrea Frazão.

 

 

 

Acompanhe mais informações sobre o super saldão do Goiabeiras Shopping através do Facebook e Instagram @goiabeirasshopping.

Confira a programação do Goiabeiras Sale:

Dia 15/01 (Sexta-feira), às 18h30 – música com Cristopher Chaves (MPB/Samba Rock)
Dia 16/01 (Sábado), às 13h – música com Vinícius Carvalho (MPB)
Dia 17/01 (Domingo), às 13h – música com Henrique Miranda (Pop Rock)