Time São Paulo mobiliza torcedores para ajudar jovem que ficou acamado após acidente e vaquinha bate R$ 74 mil

Olha que notícia maravilhosa o Iago recebeu essa semana! Ele é um super torcedor do SPFC, que vive acamado desde um grave acidente que sofreu em 2019, no interior da Bahia.

A família não tem condições financeiras de manter os tratamentos que Iago precisa e decidimos ajudá-los. Lançamos uma vaquinha na Voaa e arrecadamos todo o valor necessário para esse jovem de 23 recuperar seus movimentos.

Mas essa arrecadação teve um gostinho ainda mais especial. O SPFC abraçou a causa do Iago e mobilizou diversos torcedores para ajudá-lo!

Outra história que você precisa conhecer é do Davi, um garotinho que tem hidrocefalia e a família precisa muito de ajuda! Eles encontraram um tratamento para a cura do garoto, mas é na Tailândia!

Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

O Iago tem 23 anos, vive no sertão da Bahia com os seus pais e desde quando sofreu um acidente, depende deles para tudo.

Ele voltava de um distrito rural da cidade que vive, quando bateu em um animal que atravessava a pista. Iago sofreu traumatismo craniano, perdeu massa encefálica e teve diversas outras complicações.

Hoje Iago não fala, seus movimentos são bem reduzidos e sofre com dores em todo o corpo. Ele precisa muito de acompanhamento médico, fisioterapia e fono, além de alimentação diferenciada e fraldas.

A casa deles também não é adaptada, o que faz com que os pais, seu José e dona Rita, dediquem-se quase que integralmente aos cuidados do filho.

Vaquinha teve apoio do SPFC

O Iago é completamente apaixonado pelo SPFC. Além do tratamento, ele sonha muito em ter uma camisa autografada do time.

Depois de publicarmos a vaquinha, o São Paulo abraçou a causa e mobilizou seus torcedores a ajudarem o Iago. O resultado é que conseguimos arrecadar R$ 59 mil em 24h. Hoje estamos com 74 mil reais arrecadados.

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Fonte: Razões Para Acreditar