Evento de Natal da Fecomércio-MT contará com Corpo Musical da PM e Flauta Mágica

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT, realizará, no próximo domingo (20), o evento ‘Natal com a Fecomércio-MT’ em parceria com o Corpo Musical da Polícia Militar de...

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT, realizará, no próximo domingo (20), o evento ‘Natal com a Fecomércio-MT’ em parceria com o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e as crianças do Instituto Flauta Mágica. O evento, que é destinado à população mato-grossense, ocorrerá no jardim do Sesc Arsenal, no dia 20 de dezembro, às 19h, com entrada gratuita.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc /Sena/ IPF Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, os eventos musicais natalinos já se tornaram uma tradição nacional e a expectativa é que o público tenha uma noite especial, com muita diversão e alegria. “É o nosso presente para a população de todo o estado, pois além de ser presencial, todo o evento será transmitido ao vivo pelas mídias sociais do Sesc Mato Grosso”, garantiu o presidente.

Ao todo, cerca de 60 pessoas irão participar do espetáculo. A entrada será livre até atingir a lotação máxima permitida no local. Todos os protocolos de biossegurança serão seguidos pela organização do ‘Natal com a Fecomércio-MT’ e somente visitantes que estiverem com máscara facial poderão prestigiar o evento presencial.