Horário de funcionamento do Shopping Estação neste feriado da Imaculada Conceição

Neste feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da capital Mato-grossense, celebrado nesta terça-feira (8), o Shopping Estação Cuiabá funcionará em horário diferenciado. Lojas e quiosques...

Neste feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira da capital Mato-grossense, celebrado nesta terça-feira (8), o Shopping Estação Cuiabá funcionará em horário diferenciado. Lojas e quiosques abrirão das 14h às 20h, e Taste Lab e as demais operações de alimentação e lazer, funcionarão das 11h às 22h. Já as operações de academia e salão de beleza não funcionam durante este feriado.

Para quem ama seu pet, o Shopping Estação Cuiabá conta com o primeiro Pet Park fixo do estado. Além disso, o público pode ainda desfrutar de mais dois parques gratuitos que visam proporcionar uma experiência livre e lúdica para as crianças, unindo um espaço de lazer e integração com área verde ao conforto e à comodidade de um shopping center.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.