McDonald’s lança três novas sobremesas com Oreo

Marca apresenta novidades para matar a fome geladinha de Méqui O cardápio de sobremesas do Méqui acaba de ganhar três deliciosas opções com Oreo. Agora, Casquinha, McFlurry e...

Marca apresenta novidades para matar a fome geladinha de Méqui

O cardápio de sobremesas do Méqui acaba de ganhar três deliciosas opções com Oreo. Agora, Casquinha, McFlurry e McShake contam com versões que levam o biscoito recheado que é sucesso desde 1912. As novidades, que prometem conquistar os fãs das duas marcas, estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de 1º de dezembro, por tempo limitado.

“Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelos produtos clássicos do Méqui, mas que também gostam de se aventurar combinando novos sabores para matar aquela Fome Geladinha de Méqui. Por isso, temos esses três lançamentos que vão deixar a estação mais quente do ano com gostinho especial. Estamos sempre buscando parceiros que ofereçam o alto padrão de qualidade que priorizamos em nossos ingredientes, para que as nossas criações continuem encantando todos os paladares”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

“Estamos sempre em busca de parcerias que possam traduzir o posicionamento de Oreo, que além de ser um biscoito com sabor único, é uma marca que incentiva os momentos de diversão em família. O lançamento das sobremesas com o McDonald’s traz esse desejo de proporcionar experiências incríveis e brincantes com a indulgência do biscoito que fica ainda mais delicioso com a sobremesa gelada. Apostamos na irresistibilidade das marcas e acreditamos que essa parceria será um grande sucesso” comenta Fabiola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da MondelezInternational.

Confira abaixo novidades da nova linha Oreo no McDonald’s:

Casquinhafeita com biscoitoOreo: combinação perfeita do tradicional Mix de Baunilha do Méqui com um crocante biscoito Oreo.

McFlurryfeito com biscoito Oreo: Mix de Baunilha, calda de chocolate e pedacinhos Oreo misturados com perfeição.

McShakefeito com biscoito Oreo: cremosidade pura alcançada com a mistura de leite, Mix de Baunilha e Oreo, arrematado com chantilly.

Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site:www.arcosdorados.com

Sobre a MondelezInternational no Brasil:

A MondelezInternational, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; CadburyDairyMilk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A MondelezInternational se orgulha de ser membro da Standard andPoor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.