Mãe que assava pães com forno emprestado conquistará sua casa própria com ajuda de vaquinha!

Fraquejar é algo que não existe na vida da dona Sônia. Analfabeta, ela não conseguia emprego, então começou a assar pão no forno de um vizinho, para vender...

Fraquejar é algo que não existe na vida da dona Sônia. Analfabeta, ela não conseguia emprego, então começou a assar pão no forno de um vizinho, para vender e conseguir sustentar a filha, que tem paralisia. As doações ultrapassaram os R$ 56 mil e agora a dona Sônia vai poder comprar uma casa para ela e a filha viverem com mais conforto e tranquilidade!.

Dona Sonia ganhou dois fornos!

Depois que contamos a história da dona Sônia e as dificuldades que ela passava para sustentar a casa, essa mãezona nos mandou um áudio contando que tinha recebido dois fornos de presente!.

Ela estava muito feliz porque poderia assar os próprios pães em casa e não precisaria mais incomodar os vizinhos. Queremos logo, logo voltar aqui pra mostrar a casinha da dona Sônia e da Denise, toda linda e arrumadinha.

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Fonte: Razões para acreditar