Escola Caroline de Ballet Clássico inaugura no Goiabeiras Shopping

A Escola Caroline, do Grupo Caroline, abriu suas portas no Goiabeiras Shopping, nesta terça-feira (10.11), no 1° piso do mall. Com uma proposta diferenciada, voltada para a individualidade...

A Escola Caroline, do Grupo Caroline, abriu suas portas no Goiabeiras Shopping, nesta terça-feira (10.11), no 1° piso do mall.

Com uma proposta diferenciada, voltada para a individualidade de cada aluno, o espaço é moderno, atende a várias modalidades e horários e, o principal, está localizado nas dependências do shopping, trazendo conforto e segurança.

“O Goiabeiras Shopping é nosso parceiro há muitos anos e sempre foi um palco de atividades culturais e artísticas, além de ser um ambiente tradicional, tudo a ver com o Grupo Caroline, que atua há 39 anos no estado”, explica a diretora Maria Hercília Panosso.

Segundo ela, o espaço é personalizado e atende ao novo conceito de ensino em dança, visando o bem-estar do aluno, oferecendo uma equipe renomada e qualificada, com professores formados na Royal Academy of Dance (RAD), de Londres, sendo esta, inclusive, a metodologia adotada pela escola.

“Pensamos em um espaço prime, com várias modalidades de dança, desde o ballet clássico ao jazz, street dance, para alunos a partir de 2 anos e sem limite de idade”, acrescenta Maria Hercília. Além dela, a princípio integram a equipe o diretor Kelson Panosso RAD TC, a coreógrafa e bailarina Ana Carolina Pereira RAD RTS e a professora e bailarina Ana Carolina Lima.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, a escolha da escola de dança pelo shopping se deve, especialmente, pela facilidade de acesso, boa localização, conforto e segurança.

“O Goiabeiras é um shopping tradicional e nosso diferencial é oportunizar um ambiente agradável, com tradição cultural, conhecido por ser o primeiro shopping dos cuiabanos. O carinho e o reconhecimento aparecem através dessas parcerias, como a do Grupo Caroline, que nos deixam muito honrados”, frisa a gerente.

A Escola Caroline fica próxima ao Café e Prosa. Mais informações pelo Instagram @grupocarolineoficial e pelos telefones: (65) 3322-2425 e 99943-7748.