Instituição de ensino promove evento gratuito com renomados nomes do direito nacional

Em comemoração aos seus 50 anos de história, o Damásio Educacional promove entre os dias 10 e 11 de novembro, o evento Damásio Talks, um seminário on-line e...

Em comemoração aos seus 50 anos de história, o Damásio Educacional promove entre os dias 10 e 11 de novembro, o evento Damásio Talks, um seminário on-line e totalmente gratuito, com os principais nomes do direito nacional.

O evento possui uma metodologia inovadora e conta com a participação de grandes nomes do mundo jurídico, em uma discussão democrática e atual sobre assuntos que influenciam diretamente a sociedade brasileira.

O primeiro dia do evento terá como mediador o Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Professor e coordenador do Damásio, André Estefam, quando serão abordados assuntos do Supremo Tribunal Federal (STF) e seus julgamentos históricos, tendo como um dos principais entrevistados, o atual Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, o atual Procurador Geral do Estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo, entre outros grandes nomes do mercado jurídico.

Já o segundo dia do Damásio Talks trará assuntos sobre a Representatividade no Direito e contará com a participação da Juíza, Andremara dos Santos; o Juiz e Presidente da AMAGIS, Fábio Esteves; o Conselheiro da Câmara de Educação, Ivan Cláudio Pereira Siqueira; a primeira advogada a conquistar o direito ao uso do nome social na carteira profissional, Márcia Rocha; a advogada e Secretaria Adjunta da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB, Marisa Gaudio e a Advogada criminalista e doutora em direito penal, Patrícia Vanzolini.

O seminário, realizado em comemoração aos 50 anos de história do Damásio, tem como objetivo trazer as principais novidades, com temas relevantes e atuais em diversos ramos jurídicos.

“O evento irá promover um ambiente de debate dos fundamentos jurídicos indispensáveis para o estabelecimento de uma sociedade mais justa, reunindo grandes nomes em uma discussão democrática e atual sobre assuntos que influenciam diretamente a sociedade brasileira”, explica a gestora do Damásio Educacional Unidade Cuiabá, Adriana Rizzieri.

O seminário Damásio Talks será transmitido ao vivo pelo Youtube, no canal TV Damásio. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site do Damásio Educacional.

Serviço:

Evento: Damásio Talks 2020

Data: Terça e quarta-feira (10 e 11 de novembro)

Horário: 10/11 às 18h e 11/11 às 19h30 (horário de Brasília).

Transmissão online: Ao vivo pelo Youtube/ TV Damásio

Informações: (65) 3052-2188

Inscrições: https://bit.ly/3l0yj8p