Escritor lança livro espírita e reverte valor da venda às Obras Sociais Mãe Zeferina

Voltado às causa sociais, o escritor Adhemar Fraga lança, nesta terça-feira (27),  o livro espírita Ninguém Nasce Pronto. O evento acontece na Livraria Janina, da Avenida Getúlio Vargas,...

Voltado às causa sociais, o escritor Adhemar Fraga lança, nesta terça-feira (27),  o livro espírita Ninguém Nasce Pronto. O evento acontece na Livraria Janina, da Avenida Getúlio Vargas, a partir das 16h. O valor arrecadado com a venda da obra será destinado para as Obras Sociais Mãe Zeferina, que mantêm o Educandário Mãe Zeferina. O lançamento também acontece, com a presença de Adhemar, na sede das Obras, às 19h, na  Avenida Capivari Parque Geórgia, nº 166.

“Além de conhecimento, as pessoas que adquirirem a obra vão ajudar manter este lindo projeto, que  hoje já atende mais de 100 crianças do jardim I até o quinto ano do ensino fundamental”, elucidou Adhemar. O escritor ainda acrescenta que, além do educandário, as Obras Mãe Zeferina promovem atividades para mais 25 crianças no período vespertino. ” Elas saem das escolas de bairros adjacentes e passam a tarde em atividades na quadra do projeto, pontua.

Os leitores  também encontrarão a obra na Livraria Casa dos Concursos, localizada à Avenida General Melo, 590, e ainda podem adquiri-la pelo WhatsApp (65) 99913-9463, pelo valor de R$ 44,90.

Após esta terça, Adhemar estará presente também para encontros com leitores,  no dia 29 de outubro, às 17h, na unidade Janina do Shopping Pantanal;  30 de outubro, às 16h, novamente unidade Janina da Getúlio Vargas, e no dia 3 de novembro, às 19h volta ao Educandário Mãe Zeferina, na  Avenida Capivari Parque Geórgia, nº 166, Cuiabá.

Sobre a obra: Ninguém Nasce Pronto é uma obra literária de autoajuda e espiritualista, tomando por base a Primeira e a Segunda Revelação Divina  na terra, no preâmbulo dos anos desconhecidos de Moisés, Jesus e Maria Madalena. A partir de suas excepcionais  origens, suas árduas e exitosas trajetórias, que os credenciaram em transformar resultados adversos em retumbantes vitórias, tendo ambos percorrido longas e dificultosas distâncias pelos principais povos e reinos da terra de sua época.

Para conhecer mais detalhes sobre as ações desenvolvidas pelas Obras Sociais Mãe Zeferina, acesse @maezeferinacuiaba

Serviço

O que: Lançamento Livro Ninguém Nasce Pronto

Onde: Livraria Janina, avenida Getúlio Vargas

Quando: 27 de outubro, a partir das 16h