Estação Trends terá desfile de moda online inédito com lançamento de coleção primavera/verão das marcas

De 21 de setembro a 1º de outubro, o Shopping Estação Cuiabá respira moda e apresenta aos clientes todas as cores, formas e silhuetas das coleções primavera/verão de...

De 21 de setembro a 1º de outubro, o Shopping Estação Cuiabá respira moda e apresenta aos clientes todas as cores, formas e silhuetas das coleções primavera/verão de suas lojas. A segunda edição do Estação Trends, contará com muita interatividade, tendências e novidades em um desfile exclusivo e online, formato inédito na capital, apresentando o melhor da estação.

Em clima de festa e descontração, o desfile fechado, que acontece no dia 1º de outubro, às 18h, poderá ser acompanhado ao vivo, durante live realizada no Instagram do shopping. A programação do evento terá a presença de mais de 35 marcas participantes e ações com especialistas do mundo da moda, como Personal Shopper, com Priscila Previato; Análise de Biotipo e Estilo, com Letícia Gimenez; e Colorimetria, com Amanda Hanna.

O objetivo do Estação Trends é mostrar que o shopping é um polo de moda com lojas democráticas e exclusivas, serão vários looks em um desfile comentado que contará  com  a participação da Miss Cuiabá Plus Size, Mayara Strobel.

Tomando todos os cuidados preventivos à Covid-19, o evento fechado seguirá as medidas de biossegurança do decreto municipal. “Estamos nos adaptando ao novo normal e algumas atividades já podem ser realizadas. O shopping, como porta de entrada das principais inovações e tendências do mercado, traz para Cuiabá desde sua inauguração grandes eventos e, desta vez, vamos realizar um desfile online para os cuiabanos”, reforça Souza.

Ele destaca que pontos com álcool em gel estão localizados nos corredores, também há aferição de temperatura corporal em todos os acessos, além de sinalização demarcando o distanciamento mínimo.

A programação oferecida será aberta ao público e gratuita. Para mais informações consulte os canais oficiais do shopping.

Programação:

–  Ação Personal Shopper, com Priscila Previato: de 28/09 a 01/10 – 14h às 19h (3 clientes por dia).
– Ação Análise de Biotipo e Estilo, com Letícia Gimenez: 29 e 30/09 – 15h às 18h.
– Ação Colorimetria, com Amanda Hanna: 30/09 e 01/10 – 14h às 16h.
– Ações de lojas (coquetel, DJ, personalização, mimos): 28 a 1º/10.
– Desfile VIP: 1º de outubro.

– As ativações serão abertas ao público, gratuitas e com agendamento prévio, feito por meio do SAC do shopping, podendo sofrer alterações sem aviso prévio, uma vez que cada ação é de inteira responsabilidade dos profissionais e operações que estão promovendo.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fonte: Assessoria