Desinfecção gratuita de carros acontece em shopping de Cuiabá neste sábado (15)

Como forma preventiva para conter a transmissão da COVID-19, uma parceria entre o Shopping Estação Cuiabá, a empresa Donna Car, que presta serviços de transporte por aplicativo e...

Como forma preventiva para conter a transmissão da COVID-19, uma parceria entre o Shopping Estação Cuiabá, a empresa Donna Car, que presta serviços de transporte por aplicativo e a rádio Band FM Cuiabá, realizam neste sábado (15), das 11h às 15h, uma ação gratuita de desinfecção de carros, que irá funcionar semelhante a um sistema de drive-thru e leva em média 30 segundos.

De acordo com o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, o cliente é orientado na chegada sobre como funciona a assepsia, entra na fila, para no pitstop e em cerca de poucos segundos estará liberado. “O serviço é realizado com um tipo de amônia utilizada em centros cirúrgicos e conta com o auxílio de uma máquina que funciona com tecnologia eletrostática, garantindo alta cobertura da aplicação, de forma rápida”, esclarece.

Souza complementa explicando que a desinfecção eletrostática é o único sistema capaz de cobrir 100% das superfícies, contando com a maior cobertura e deposição.

A Donna Car é uma empresa de transportes por aplicativo com o diferencial de que o serviço é prestado de forma exclusiva por mulheres e dirigido ao público feminino e crianças de cinco a 14 anos de idade, oferecendo a possibilidade de uma viagem mais segura para as passageiras.

O valor do estacionamento aos fins de semana é de R$ 9,00.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Foto: Pixabay
Fonte: Assessoria