Menino de 10 anos anima motorista após ônibus quebrar. Dias depois, ela retribui com bicicleta nova

Shamika é motorista de ônibus no Condado de Milwaukee, em Wisconsin (EUA). Em um dia muito quente, o veículo que ela dirigia quebrou e isso causou uma frustração...

Shamika é motorista de ônibus no Condado de Milwaukee, em Wisconsin (EUA). Em um dia muito quente, o veículo que ela dirigia quebrou e isso causou uma frustração muito grande.

Shamika teria que ficar ali, no calor, esperando o reboque da empresa. Mas então apareceu DJ Fromme, um garotinho de 10 anos.

Gentileza…

Ele viu Shamika de cabeça baixa e resolveu se aproximar para ajudar. “Acho que ela estava tendo um dia ruim, então eu queria animá-la e fazer seu coração esquentar“, disse ele.

DJ sentou junto de Shamika na calçada e começaram a conversar. Não demorou muito para que os dois conhecessem a história um do outro.

O menino contou que era adotado, não sabia quem eram seus verdadeiros pais e que recentemente teve um diagnóstico de câncer no cérebro do seu tutor. Mas, apesar de tudo, ele ainda estava feliz!

Shamika deu alguns conselhos para DJ e, como agradecimento, o menino a convidou para andar de skate.

Os dois se divertiram muito na rua e a câmera do ônibus registrou alguns desses momentos.

… gera gentileza

Shamika ficou tão grata por DJ ter feito tudo aquilo para deixá-la animada, que quis retribuir.

Como ela não sabia exatamente o que faria pelo menino, anotou o número de telefone e pediu para DJ falasse com o tutor para entrar em contato com ela.

Pensei nisso o dia todo e até contei aos meus filhos, como às vezes não somos gratos pelas coisas que temos e temos muito. Aqui está ele, apenas tendo um skate e ele fez o melhor possível”, disse ela.

Foi quando ela lembrou que durante a conversa, DJ tinha falado que tinha uma bicicleta que estava parada porque os pneus estavam velhos e ele não tinha mandado consertar ainda.

Então Shamika resolveu comprar uma bicicleta nova para DJ e foi pessoalmente entregá-la na casa do menino.

Meu coração começou a acelerar e eu fiquei tipo, eu não conseguia falar“, disse DJ.

A tutora de DJ, Peggy Olbrantz, disse que nunca esperava uma atitude dessas de uma desconhecida. Ela conta que seu coração se encheu de felicidade com o momento.

E o da gente também! Que mais gentilezas assim sejam trocadas…e que a gente fique sabendo pra contar pra vocês!

FONTE: My Positive Outlook