Temporada de Filmes Online compartilha novos curtas

Obras de Aliana Camargo e Cristiano Costa são destaque da semana A edição da Temporada de Filmes Online continua nesta semana com cinco obras da dupla de realizadores, Aliana...

Obras de Aliana Camargo e Cristiano Costa são destaque da semana

A edição da Temporada de Filmes Online continua nesta semana com cinco obras da dupla de realizadores, Aliana Camargo e Cristiano Costa. Enquanto houver as medidas de distanciamento social, a Temporada de Filmes difunde produções realizadas em Mato Grosso na Plataforma de Cultura da Universidade Federal de Mato grosso (UFMT) e nas mídias sociais do Cine Teatro Cuiabá  e do Cineclube Coxiponés. O compartilhamento de novas obras ocorre sempre às terças-feiras, a partir das 19h30.

Nesta terça (21) serão compartilhados os curtas: “Cuiabá sob o olhar de Lázaro Papazian” (Aliana Camargo e Cristiano Costa, 13’); “Catadores de Sementes” (Aliana Camargo, 4’); “Crochê de Barro” (Cristiano Costa, 4’); “Meu parto. Meu Renascimento” (Aliana Camargo, 15’); “Saber Viver” (Aliana Camargo e Cristiano Costa, 3’). Todas as obras têm classificação indicativa Livre.

A Edição Especial da Temporada de Filmes integra a Programação Cultural Online da Quarentena do Cine Teatro Cuiabá, que semanalmente compartilha, pela internet, conteúdos culturais diversos, com atrações diárias. A iniciativa envolve a parceria entre os realizadores dos filmes compartilhados, o Cine Teatro Cuiabá, o Cineclube Coxiponés da UFMT e a Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MT).

Por UFMT