IMEDI doa tomografias de crânio aos hóspedes da Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá

Componente fundamental para a construção de uma sociedade igualitária, a solidariedade precisa estar sempre presente na vida das pessoas. Foi pensando nisso e conhecendo a árdua rotina da...

Componente fundamental para a construção de uma sociedade igualitária, a solidariedade precisa estar sempre presente na vida das pessoas. Foi pensando nisso e conhecendo a árdua rotina da Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, que a equipe do Conselho do Instituto Médico de Diagnóstico por Imagens (IMEDI), conduzida por Dr. Mário Ardenes Dias Ribeiro e Drª. Luiza Leontina Andrade Ribeiro, doou aos hóspedes do local cinco tomografias computadorizadas de crânio – exame bastante complexo e essencial para o estudo da anatomia craniana. A doação irá auxiliar esses pacientes nos diagnósticos precisos de males que afetam a região.

Ao chegar à velhice a tendência ao aumento de limitações e incapacidades, faz com que os idosos fiquem afastados de seus familiares ou abandonados pela própria família. É aí que entra o trabalho da Fundação Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, que está completando 80 anos de existência, mantendo-se em funcionamento graças à solidariedade da comunidade cuiabana.

A IMEDI-MT enxergou a necessidade desses idosos atendidos pelo abrigo, que já privados do convívio de suas famílias e de visitações, carecem de todo tipo de apoio.

Por assessoria