Instituição de ensino em Cuiabá oferece cursos gratuitos para passar a quarentena

Manter-se ativo durante essa quarentena é essencial para conservar o bom aprendizado para quando tudo voltar à normalidade. São mais de 170 horas de conteúdo gratuito online para...

Manter-se ativo durante essa quarentena é essencial para conservar o bom aprendizado para quando tudo voltar à normalidade. São mais de 170 horas de conteúdo gratuito online para ajudar quem está se preparando para prestar concursos públicos, exames da OAB, jornada de carreiras, entre outros. Além das aulas, também estão disponíveis palestras, workshops e eventos.

Além do corpo docente especializado, com experientes professores na área dos concursos públicos composto por juízes, promotores, defensores, procuradores, delegados, advogados e servidores públicos com a mais ampla didática e metodologia inovadora, o curso ainda disponibiliza Certificado de Conclusão de Curso.

O Curso de Técnicas para aprovação em concurso público representa um enorme diferencial em favor dos candidatos. Não são poucos os concurseiros que dedicam um relevante período de sua vida estudando para as provas, sem adotar uma metodologia verdadeiramente capaz de torná-los competitivos. Esse curso contém um passo a passo, que permite que os estudantes em início de jornada possam direcionar corretamente sua estratégia e se preparar de maneira eficaz, bem como fornece aos que já estão estudando a oportunidade de corrigirem o rumo.

Para quem está se preparando para fazer o tão temido Exame de Ordem da OAB está  disponível um combo – composto por todos os eventos especiais de fixação e revisão dos principais conteúdos que compõem a prova da 1ª Fase da OAB para ajudar nos estudos. Em todos os eventos as aulas são ministradas pelo experiente corpo docente, com base nas análises estatísticas realizadas nos muitos anos que a instituição acompanha o exame (GPS da prova).

Já o curso de Jornada de Carreiras foi elaborado para quem busca preparar a vida profissional de forma personalizada, onde através de palestras, com quem realmente entende do assunto, serão abordados os produtos oferecidos (OAB, Carreiras Jurídicas, Carreiras Federais, Carreiras Públicas e Carreiras Internacionais), de acordo com a carreira desejada.

“O nosso corpo docente mostrará o trajeto que será percorrido para vencer o mercado competitivo, trazendo conhecimento detalhado das profissões existentes nos âmbitos jurídico, público ou diplomático, para que o aluno possa, de forma clara, tomar qualquer decisão”, explica a gestora do Damásio Educacional – Unidades Cuiabá e Sinop, Adriana Rizzieri.

Os cursos podem ser acessados por meio do link: https://www.damasio.com.br/busca/?fq=H:500.

Para mais informações: (65)99816-0241 ou (65)3052-2188.

Por assessoria