Dia dos Namorados é comemorado com promoção Compre & Ganhe em shopping de Cuiabá

Já pensou em presentear a pessoa amada neste Dia dos Namorados e ainda ganhar um mimo? É assim que vai funcionar a promoção Compre & Ganhe do Shopping...

Já pensou em presentear a pessoa amada neste Dia dos Namorados e ainda ganhar um mimo? É assim que vai funcionar a promoção Compre & Ganhe do Shopping Estação Cuiabá.
Ao somar R$250,00 em notas ou cupons fiscais em compras realizadas por delivery ou fisicamente nas lojas participantes da promoção, o cliente terá direito a retirar um brinde: uma peça íntima feminina ou masculina da marca Intimissimi.
Para o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Souza, a data merece toda atenção dos apaixonados. “Ainda que neste ano tenhamos comemorações atípicas, já que alguns casais estão distantes devido à pandemia causada pela COVID-19, o Dia dos Namorados merece ser celebrado de forma muito especial”, destaca.
Os cadastros para troca deverão ocorrer previamente de 03 a 30 de Junho, exclusivamente através do aplicativo do Shopping Estação Cuiabá, disponível para download na Play Store ou Apple Store. Podem participar cupons de compras realizadas durante o período de 01 a 30 deste mês. Os brindes podem ser retirados a partir de 15 a 30/06 na loja Intimissimi, localizada no piso L2.
O Shopping Estação Cuiabá  conta com diversas opções para celebrar o amor de todas as formas e para ajudar na escolha dos presentes, o empreendimento conta com o mix de lojas mais completo da cidade, sendo ao todo 270 marcas, e 54 delas exclusivas e inéditas no estado, como A. Brand, Havanna, Reserva, Tok Stok, Saraiva, Kalunga e Natura.
Considerado o maior polo gastronômico de Mato Grosso, o Estação Cuiabá possui três áreas distintas voltadas para os amantes da boa cozinha, que são também excelentes opções para a celebração dessa data que encanta os  casais.
Para os casais que preferirem ficar em casa, há ótimas alternativas de restaurantes com atendimento na modalidade delivery, preparados para deixar a data ainda mais romântica, na comodidade da sua casa.
Com a intenção de evitar a propagação do vírus e garantir o bem-estar de todos, pontos com álcool em gel estão instalados nos corredores e diversas rotinas de cuidado foram implantadas no Shopping Estação Cuiabá, seguindo rigorosamente as normas do decreto municipal nº 7.929/2020.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Por assessoria