Burger King vai recompensar usuários do app que ficarem em casa

O Burger King anunciou, nesta quinta-feira (4), uma ressignificação do seu aplicativo oficial. A empresa de fast food lançou a campanha “Ficar em Casa é Fogo”, com o...

O Burger King anunciou, nesta quinta-feira (4), uma ressignificação do seu aplicativo oficial. A empresa de fast food lançou a campanha “Ficar em Casa é Fogo”, com o objetivo de recompensar os consumidores que ficarem mais tempo em casa.

A fim de incentivar o isolamento social, neste período de pandemia do novo coronavírus, a companhia irá utilizar a geolocalização do celular para identificar se os o tempo em que os usuários estão em casa.

Imagem: Site oficial

 

Os prêmios irão crescer conforme o período passado em suas residências. Caso o cliente cumpra o desafio até o final, ganhará sanduíches do BK. Segundo a Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil, Thais Souza Nicolau, a intenção é continuar presente com importância no cotidiano das pessoas.

“Compreendemos a seriedade do assunto, e, mesmo isolados, queremos continuar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante. Por isso, desenvolvemos uma ação inédita capaz de traduzir nossa identidade de marca parceira e ainda incentivar que as pessoas fiquem em casa, com recompensas da marca. Pensamos muito em como deixar o tema mais leve, levando em consideração nossa responsabilidade enquanto marca e empresa.”

Thais Souza Nicolau

Diretora de Comunicação e Inovação do Burger King Brasil

A ação é criada pela DAVID São Paulo, cujo Head de Inovação e Tecnologia, Toni Ferreira, entende ser um processo de “gamificação” a nova mudança realizada no aplicativo.

“Decidimos gamificar o processo de ficar em casa, transformando o tempo de isolamento em benefícios no BK.”

Toni Ferreira

Head de Inovação e Tecnologia da DAVID

Como participar?

Para integrar a campanha, é necessário acessar o app do Burger King a partir desta quinta-feira (4). Você pode baixar a ferramenta diretamente pelas lojas oficiais para Android e iOS. Os links para download estão localizados no card abaixo do texto.

Você curtiu a nova ação promocional do BK? Diga para a gente!

Por Tudo Celular